Parceria entre Sebrae-MA e Núcleos de Práticas fechada

A divulgação do Projeto Consultores dos Núcleos de Práticas será no dia 30/09 e os trabalhos já começaram. Os coordenadores Lidiane Santos, Johnny Ferreira, Danieli Hoffman e Rodrigo Ferreira estão coordenando o projeto. O objetivo é minimizar as dificuldades enfrentadas pelos empresários do município. Os Núcleos de Práticas se aproximarão das empresas para tentar solucionar várias questões do seu cotidiano. O Projeto Consultores dos Núcleos de Práticas trabalharão as seguintes questões:
Como vender mais?Como atender melhor meus clientes?Como reduzir a inadimplência?Como organizar a minha empresa?Qual a melhor tributação?Como saber se a minha atividade está tendo lucro?Como controlar meu fluxo de caixa?Devo informatizar a minha empresa?Como controlar meus estoques?Sua empresa está precisando de ajuda? Fonte:www.unibalsas.edu.br



Nenhum comentário: