Núcleos de Práticas

O que são os Núcleos de Práticas da UNIBALSAS?

São núcleos vinculados aos cursos de Administração , Ciências Contábeis e Sistemas de Informação que proporcionam aos alunos prática da teoria recebida em sala de aula e à comunidade empresarial consultoria pelas equipes de trabalhos constituidas.
 Quais são so benefícios que o aluno terá ao participar dos Núcleos?

Obterá conhecimento prático na sua área de atuação, contato com a comunidade empresarial. e formação profissional qualificada para o mercado de trabalho
 Quais são os benefícios que a empresa terá ao participar de projetos desenvolvidos pelos Núcleos?

Os Núcleos de Práticas oferecem consultorias nas áreas de Marketing e Vendas,Gestão de Pessoas, Atendimento, Finanças, Formação do Preço de Venda, Elaboração do Fluxo de Caixa, Acompanhamento para aumento dos resultados, Criação de Sites, Computação Gráfica e outros trabalhos inerentes aos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Sistemas de Informação.
 O fortalecimento da relação entre a Faculdade de Balsas e a Sociedade propicia discussão para busca de soluções de problemas existentes nas pequenas e médias empresas e/ou instituições sem fins lucrativos, proporcionando um melhor desempenho e contribuindo para o aprendizado dos futuros profissionais formados pela Unibalsas.