Desafio dos R$ 5,00 realizado no Curso de Ciências Contábeis é um sucesso


 Quarta-feira, 14, aconteceu o encerramento do Desafio dos 5 Reais: atividade promovida pelo Núcleo de Práticas, por meio da disciplina Orçamento Empresarial. A Professora Lidiane Santos e o Coordenador do Curso de Ciências Contábeis, Cleber Kroetz acompanharam o balanço deste exercício que mobilizou 10 equipes do sexto período de Ciências Contábeis. A equipe Criativa venceu o desafio. PARABÉNS!
 
Os alunos Cleidemar Noleto, Elizângela Sousa, Francisca Mônica, Janaina Trindade e Jayron Oliveira, da equipe Criativa, multiplicaram em mais 14 mil por cento o capital inicial de 3 reais e 70 centavos, sagrando-se vencedores do Desafio dos 5 reais. 

 Para a Professora Lidiane Santos, “.. isso é realmente empreendedorismo, pois a equipe investiu um valor ainda menor do que estipulado para a atividade! E no final, alavancamos mais de 2400,00 reais.: renda que será utilizada na formatura dos acadêmicos. Parabéns a todos!”
Fonte: http://www.unibalsas.edu.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1101:desafio-dos-5-reais-alavanca-mais-de-2400-reais&catid=34:noticias&Itemid=146

Nenhum comentário: