Entrevista com Willian Bonner

Boa tarde a todos, estamos aqui no município de Balsas, Estado do Maranhão com mais uma reportagem PROFISSIONAIS QUE AMAM O QUE FAZEM com a Professora, Lidiane dos Santos Silva, coordenadora de Estágios da UNIBALSAS, é um prazer tê-la conosco em Balsas. Professora, gostaria que a senhorita falasse um pouco de você e o que tem achado do município de Balsas


Bom, Boa Tarde Willian Bonner, boa tarde a todos. Sou uma profissional dedicada à Contabilidade. Gosto de verdade do que faço. Sou formada há quase dez anos mas passei pelas áreas mais abrangentes da contabilidade. Amo de verdade o que faço e hoje me dedico à consultoria e docência. Meu foco tem sido micro e pequenas empresas e paixão à contabilidade internacional. Sobre Balsas, to amando ... sou super adaptável e sempre digo e repito: se o trabalho vai bem, o resto é supermercado, salão, açougue, banco ... (risos). Mas de verdade, to adorando tudo e a recepção aqui tem sido maravilhosa em todos os lugares. Fora que a UNIBALSAS tem uma estrutura que não existe em outros lugares. A direção tá de parabéns!
Que bom Lidiane, mas vamos a uma pergunta mais delimitada. Você tem projetos para Balsas? O que você pensa em desenvolver?









Bom ... Eu sempre digo que sou um laboratório de idéias. Uma pessoa fala uma coisa solta e eu já tenho uma facilidade de enxergar tudo prontinho e formatado. Quando cheguei em Balsas, de cara pensei: essa cidade tá precisando de mim ... mas tô indo bem devagar,reconhecendo  terreno, vendo com quem posso contar, etc Tô sentindo que desenvolverei muita coisa ... Trabalho no SEBRAE e já fui à Gerência Regional daqui, conheci uma pessoa maravilhosa que é a Sandra e vi que com ela a parceria vai funcionar realmente. As micro e Pequenas Empresas que nos aguardem.


As pessoas quando chegam em um local diferente , soube que veio de Colinas / Guarai - Tocantins, geralmente todo mundo sente muita saudade daquilo que deixou pra trás. Como tá tudo isso na sua vida professora Lidiane?







Hum ... nem me fale, tô morrendo de saudades dos meus amores do Tocantins, é assim que chamo meus queridos alunos, fora as minhas amigas, mas eles me mandam e-mail, tenho falado com um montão deles, eles sabem que tô sempre aqui. Quanto a chegar e se sentir sozinha ... isso foi impossível. De cara encontrei Dirci, Ana, Pedro, Roniés, Cleber (meu querido coordenador risos ...), Junior, Cassiana, Rafael, Hamilton ... vocês nem imaginam que pessoas maravilhosas, lindas, eu tenho dito que Deus põe a mão de verdade nos caminhos que ando. Ana, Roniés, Dirci, Pedro e Junior tem sido Amigos de toda hora.

Olha, acabamos de Receber e-mails perguntando se a senhorita vai ministrar algum curso em breve.









Sim! Até coloquei no meu blog uma enquete para o pessoal escolher.Quero que todo mundo participe.



Professora, foi um prazer falar com você nesta tarde, pena que o tempo foi curto. Mas só peço que finalize nossa entrevista com um recado, ou observação, fique a vontade.









Eu agradeço pelo convite Willian e o que tenho a dizer é que primeiro não percam a semana do empreendedor individual que estaremos fazendo no Ginásio ali em frente o Hiper Mateus nos dias 24, 25 e 26 de Março, vai ser maravilhoso. E ainda que quando alguém pergunta para mim o que eu acho do meu trabalho eu respondo dizendo que eu só me divirto e as pessoas ainda tem coragem de me pagar para isso (risos). E que seria maravilhoso se os meus alunos conseguissem isso para a vida deles, Serem felizes, fazerem o que gostam. O campo contábil é muito vasto e temos a opção de escolhermos e fazermos a coisa certa e pensarmos sempre com responsabilidade social. Trabalhamos com números, mas não são quaisquer números, estes alteram a vida de muita gente. No momento que sei que por trás daqueles números estão os salários de alguém a pagar, os lucros a receber, doações, impostos que em geral pertencem à comunidade, percebo que eu participo de uma forma muito especial de um mercado e sou responsável pelo sucesso daquele empreendimento . E quando fazemos o que gostamos, todo mundo percebe, porque fazemos bem feito. E se puderem olhar nos meus arquivos leiam um texto chamado Postura que escrevi pensando neste mercado. Quero aproveitar também para dizer que você é lindo ao vivo....(risos). e um um  beijo para todos vocês que adoro!

(Risos) Obrigado professora, obrigado a todos e uma boa tarde nesta calorosa nesta terça feira. É com você Fátima ...

3 comentários:

Anônimo disse...

Louquinha rsrsrs!! adoooooooooooooooro vc!

Camilla

Lenny disse...

Voce é Poderosa meeesmo.Por isso que sou sua fã.. rsrs Beijooos Adoooro.

Anônimo disse...

Parabéns Lidiane, muito legal. Estou com inveja. Como faço pro Bonner me entrevistar também?