Parabéns acadêmicos do 4º período de Ciências Contábeis da FIESC.

Quero aproveitar este espaço para elogiar os acadêmicos do 4º período de Ciências Contábeis pelas apresentações realizadas no Seminário de Crimes Contra a Fazenda Pública realizado no período de 01 a 31 de Outubro de 2009. Contar com vocês para o desenvolvimento deste projeto fez toda a diferença. Foi pouco o tempo que ficamos juntos este semestre, mas foi o suficiente para ver que vocês fazem parte de uma turma que promete ( e muito) dentro da faculdade de ciências contábeis da FIESC.

2 comentários:

tvcolinas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Obrigado professora pela sua dedicação com nossa turma,que hoje já está no 5º período de ciências contábeis quero também dizer que o C.A de Ciências Contábeis foi criado por iniciativa da nossa turma com ajuda de outros acadêmicos. A nossa missão será a Busca por melhoria do curso.
O C.A ciências contábeis teve uma linda cerimônia de posse no dia 05/03/2010 com ajuda da Empresa Junior e a nossa grande coordenadora Viviane Fernandes eu nunca presenciei uma coordenadora de curso como a Viviane ela e a melhor no que faz.
Beijos professora.

Flávio Oliveira Moura
CACc-fiesc.